Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Três pessoas morreram no acidente em Camaçari (Foto: Reprodução/TV Bahia)Três pessoas morreram no acidente em Camaçari (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O acidente com uma caminhonete ocorrido na cidade de Camaçari, vitimou mais de 20 pessoas. O número foi atualizado pela prefeitura nesta segunda-feira (13), um dia após a tragédia.

Segundo os dados, além dos 3 mortos, 15 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Arembepe e outras 6 foram levadas para o Hospital Geral de Camaçari.

Dos feridos atendidos na UPA, 1 foi transferido para um hospital em Salvador e outros 9 foram liberados. Nesta segunda-feira, apenas 5 seguem internados no local. Outros 4 estão no HGC.

Entre os internados, estão 2 adultos, com 59 e 52 anos; 1 adolescente de 14 anos; e 1 bebê de 7 meses. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Os mortos foram identificados como:

Lelian Natividade dos Santos, de 42 anos
José Ilton Martins, de 43 anos
Karina Silva Bispo, de 17 anos

Tragédia

O acidente aconteceu na noite de domingo (12), em um trecho da BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel. O motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e invadiu uma casa.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o veículo momentos antes do acidente. Nas imagens, é possível ver que pelo menos 6 pessoas estavam na parte traseira da caminhonete, o que não é permitido segundo as leis de trânsito.

Parte dos feridos estava na traseira da caminhonete e foi arremessada devido ao impacto da colisão. O grupo, que voltava de uma cavalgada, era formado por crianças e adultos. Eles são vizinhos.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. O motorista da caminhonete fugiu do local e não foi encontrado até esta segunda-feira. Testemunhas contaram que ele quase foi linchado por populares, e, por isso, foi colocado dentro de um carro e retirado do local. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Acidente com caminhonete matou 3 pessoas (Foto: Reprodução/TV Bahia)Acidente com caminhonete matou 3 pessoas (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Veja também:

Camaçari - Vítimas de acidente fraturaram bacia, fêmur e crânio

Criança de 12 anos está em estado grave e total de feridos chega a 21 em Camaçari

'Estrada da Cetrel' - Caminhonete invade casa e deixa 3 mortos e 7 feridos em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br