Galeria de fotos

Não perca!!

Mural de recados

Assunto: Cadeia pra corrupto!
Em 21/02/2018 - 10:33:00
De: Indignado Para: População
Tenho certeza que todas as pessoas de bem querem ver qualquer político corrupto na cadeia, pois quando eles desviam dinheiro público, estão tirando da população o atendimento nos postos de saúde, o fornecimento de medicamentos, A pavimentação de ruas, a reforma de escolas e tantas outras coisas que a população precisa. Por tudo isso eu prego CADEIA, INEXIGIBILIDADE, bloqueio dos bens e devolução dos recursos desviados, com juros e correção monetária.
Assunto: Pagar contas
Em 21/02/2018 - 10:21:09
De: Natanael Para: população
Só uma dica! as filas estão enormes nas casas lotéricas para pagar contas, enquanto isso o banco pagfacil da rodoviária consegue se pagar quase tudo rapidinho. um bom dia pra todos.
Assunto: Re: Resposta
Em 20/02/2018 - 15:22:56
De: Raissa Para: Neude Fagundes
O Ministério Público deveria pedir a prisão do prefeito Elinaldo, ele chegou na Câmara hoje e disse que o Promotor denunciou os vereadores sem prova,em outras palavras quis dizer que dr Yunes está mentindo. O prefeito já foi preso quando foi denunciado pelo promotor de ser o Líder de uma Organização Criminosa. Cadeia em Elinaldo também. Dr YUNES, ele sim que é mentiroso,enganou o povo e agora defende o esquema sujo dos vereadores.
Assunto: Crimes contra o dinheiro público
Em 20/02/2018 - 11:44:29
De: Indignado Para: Todos
Crimes contra o dinheiro público Corrupção ativa (art. 333, do CP) e passiva (art. 317, do CP). Corrupção ativa é quando alguém oferece a servidor público algum tipo de vantagem para que este deixe de praticar ato próprio de seu dever de ofício; corrupção passiva é quando o servidor público pede ou recebe vantagem indevida em razão do cargo que ocupa. Uma variação da corrupção ativa é a corrupção privilegiada (art. 317, § 2º), que ocorre quando o funcionário público não visa obter vantagem; ele pratica, retarda ou deixa de praticar ato com infração de dever funcional cedendo a pedido ou influência de terceiro. Concussão (art. 316, do CP). Esse crime é semelhante à corrupção passiva; a diferença é que, na concussão, o funcionário público constrange, exige a vantagem indevida. A vítima, temendo represália, cede à exigência. É um crime, por isso, mais grave do que a corrupção passiva. Ex.: o policial federal que exige dinheiro para não prender ou para não instaurar inquérito.
Assunto: CONCEITO DE PECULATO
Em 20/02/2018 - 11:39:53
De: INDIGNADO Para: POVO SOFRIDO DE CAMAÇARI
CONCEITO DE PECULATO O crime de peculato é definido pelo Código Penal (artigo 312) como a apropriação, por parte de um funcionário público, de um bem a que ele tenha acesso por causa do cargo que ocupa. Para ilustrar: um funcionário usa um carro comprado pelo poder público para o seu trabalho e de repente passa a tratar como seu: dá de presente para o filho, por exemplo. O peculato também pode acontecer por conta do desvio de um bem, seja em benefício próprio ou de outras pessoas. Exemplo: desviar um recurso público que promoveria projetos culturais para um casamento. É importante notar que o crime nem sempre envolve bens públicos: se o funcionário público cuida de um bem particular por causa do seu trabalho e se apropria dele (por exemplo, bens confiscados), também está cometendo peculato. A pena para quem comete peculato é de 2 a 12 anos de prisão e multa.
Assunto: Reforço escolar
Em 20/02/2018 - 11:23:23
De: Marcos Brito Para: Educador
Bom dia! Alguém disponível para reforço escolar em 1ºano do ensino médio no Novo Horizonte, ou próximo?
Assunto: VERDADES E MENTIRAS
Em 20/02/2018 - 10:09:58
De: RODRIGO Para: POPULACAO DE CAMACARI
No decorrer da semana tivemos noticias estarrecedoras através do MP,onde secretario de governo,assessores e vereadores envolvidos nas denúncias.... Que tristeza para a nossa cidade,onde mal representada por alguns algozes,deixando a populucao em duvidas,se ainda há outras denuncias por vir!! Vamos repensar nos nossos candidatos. Quem tem interesse em cuidar da cidade,do seu povo, pois até agora, são os mesmos ou seus descendentes,e alguns alunos da velha guarda que nunca fizeram nada pela cidade!! Em quem confiar? MEU DEUS ! MEU DEUS Onde vamos parar? Precisamos que a verdade seja dita
Assunto: Re: Resposta
Em 16/02/2018 - 14:01:46
De: Emanuel Santana Para: Maiara
ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! DIA 25 DE FEVEREIRO VAMOS DAR AS MÃOS EM REPÚDIO AO PREÇO ABUSIVO DOS COMBUSTÍVEIS,FICANDO 4 DIAS SEM ABASTECER NOS POSTOS DIAS 25,26,27 E 28 DE FEVEREIRO. NÃO SUPORTAMOS MAIS O PREÇO ALTO DOS COMBUSTÍVEIS APENAS PARA ENRIQUECER ESSES EMPRESÁRIOS. DIA 25,26,27 E 28, NÃO VÁ AOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DO BRASIL. SE VOCÊ FR RICO,QUE VÁ ABASTECER,DO CONTRÁRIO,MOSTRE QUE VOCÊ É CAPAZ DE PASSAR 4 DIAS SEM ABASTECER SEU CARRO. FORA TEMER! FORA EMPRESÁRIOS DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DO BRASIL!
Assunto: Re: Resposta
Em 16/02/2018 - 09:55:31
De: Ver?[?]nica Para: Moradores da Malícia
Quem está revoltado também são funcionários d Posto de Saúde da Gleba B. Há informações que eles estão aborrecidos, a ponto de pedir demissão, porque recebem pacotes prontos para marcação de consultas/exames, deixando as pessoas que chegam de madrugada para marcar uma consulta sem atendimento. Cadê você, ELINALDO,prefeito de nada, tome providências.
Assunto: Re: Resposta
Em 16/02/2018 - 00:48:36
De: Neude Fagundes Para: Maiara
Atenção, o Ministério Público pediu nessa quinta feira a prisão preventiva do vereador Zé do Pão. Será que o Ministério Público sabe que Zé do Pão também é agiota a muitos anos? . É só investigar que encontrará notas promissórias e cheques de devedores d vereador agiota,sem contar que ele sempre foi agressivo,truculento e ameaçador. É de família, puxou para o pai que era mais violento ainda. O Ministério Público tem que investigar quantas moradias o vereador Zé do Pão deu enquanto foi Assessor do ex-vereador e ex-Secretário de Habitação,Valdir Freitas,que levou Zé do Pão a se eleger vereador.
Assunto: vereadores
Em 15/02/2018 - 10:36:00
De: gustavo Para: populacao
GENTE,DESDE QUANDO FAZER USO DE DINHEIRO PUBLICO ATRAVES DE MANOBRAS ,NÀO É CRIME? O PROMOTOR NÃO JÁ TEM PROVAS? NÃO TO ENTENDENDO NADA....A JUSTIÇA TEM PROVAS E PRONTO. DEIXEM DE BLÁ BLÁ BLÁ N
Assunto: Re: Resposta
Em 14/02/2018 - 19:32:44
De: Mário Marcos Para: marcionilo
PROMOTOR YUNES, PRISÃO JÁ PARA ZÉ DO PÃO APÓS DENÚNCIA DE SEU PRÓPRIO FUNCIONÁRIO de transferir 28 mil reais para o vereador. Zé do Pão calunia pessoas e políticos sem provas para encobrir seus crimes contra o dinheiro público. Cadeia nele e no presidente Oziel.
Assunto: Re: Resposta
Em 14/02/2018 - 19:27:10
De: Noémia B. Para: Maiara
como o vereador Zé do Pão vai se justificar? Um dia desses Zé do Pão andou fazendo denúncias contra politicos da gestão passada e foi desmentindo pela própria justiça e agora é denunciado por seu funcionário
Assunto: PREFEITO ELINALDO CORTA DIREITO DE SERVIDOR
Em 13/02/2018 - 14:48:40
De: SERVIDOR Para: A POPULACÃO
O PREFEIRO ELINALDO CORTA DIREITO ADQUIRIDO DO SERVIDOR COMO TIC ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E ESTABILIDADE ECONOMICA CONSTITUIDO A MAIS DE 15 ANOS DO SERVIDOR... PARA BANCAR CAMPANHA DE DE ACM NETO E TUDE ESSE ANO
Assunto: Re: Resposta
Em 09/02/2018 - 11:53:49
De: Raquel Para: Maiara
O Brasil tem que ser passado a limpo,mudar os membros do Senado,da Câmara dos Deputados e do STF-Supremo Tribunal Federal, mudar os Juízes corruptos e políticos desse país. Não confio nesse modelo de STBS - SUPREMO TRIBUNAIS DO BRASIL. Me envergonho da justiça maior do nosso país, um país que o juiz antes de finalizar uma investigação, vaza as informações no intuito de macular a imagem de uma pessoa. Não é essa a justiça que nós brasileiros queremos. Me envergonho de Sérgio Moro,para mim ele mancha toda a justiça d Brasil.
Assunto: Re: Resposta
Em 06/02/2018 - 22:23:00
De: Moradores da Malícia Para: Deusdete
Moradores da Malícia em Abrantes revoltados com os incompetentes vereadores do distrito. Aqui temos famílias sofrendo com ruas sem asfalto na lama e na poeira. Esses infames só prometem Tudo lindo nas placas e na imprensa. Vamos dar o que vocês merecem nas eleições.
Assunto: Re: Resposta
Em 06/02/2018 - 10:26:15
De: Maiara Para: Deusdete
Pelo amor de Deus,não suporto mais ouvi falar no Judiciário Brasileiro que posa de moralista e agora se descobre que s membros do judiciário recebem axilio-moradia,mesmo tendo residência própria no local.
Assunto: Re: Resposta
Em 06/02/2018 - 10:23:15
De: Ivanei Bomfim Para: JACKSOM M.
Não é só na cidade de Dias Davila que os Ciganos mandam, dismandam e matam qando as pessoas não pagam eles, em Jeremoabo também,como em todas as cidades que eles ficam agiotando, extorquindo as pessoas. Eles usam todas as formas de violência para receber o que as pessoas devem,eles são implacáveis e violentos. Perguntar não ofende: Em Camaçari e Dias Davila todo mundo ouve dizer que os Ciganos tem arsenal de armas em casa e andam na rua sempre armados. Porque não há uma ação conjunta do Minsterio Público,Polícias Militar, Civil e Justiça para desmarcar esses homens perigosos que vivem uma vida de riqueza agitando dinheiro obscuro,sem origem?
Assunto: Re: Resposta
Em 06/02/2018 - 10:13:11
De: FERNANDO ALMEIDA Para: JACKSOM M.
OS PROMOTORES DA CIDADE SÓ TEM OLHOS PARA PREFEITURA E POLÍTICOS. QUERO VER ELES E O JUDICIÁRIO FAZEREM UMA OPERAÇÃO PARA LIVRAR A CIDADE DOS AGIOTAS CIGANOS E NÃO CIGANOS. ISTO NÃO SAI NO DIÁRIO OFICIAL, É PÚBLICO. É SÓ ANDAR NO COMÉRCIO E NAS PRAÇAS PARA VERIFICAR ESTA PRÁTICA NOCIVA A TODA COMUNIDADE. NEM POLÍCIA, NEM PROMOTOR E NEM JUIZ. CAMAÇARI TERRA ABANDONADA.
Assunto: Re: Resposta
Em 05/02/2018 - 18:31:04
De: JACKSOM M. Para: Marilia
TODO MUNDO SABE QUE QUEM MANDA E DESMANDA NAS CIDADES DE CAMAÇARI E DIAS DAVILA SÃO OS CIGANOS,NUNCA VI TANTO PODER E VALENTIA. PORQUE QUE A POLÍCIA NÃO FAZ UMA OPERAÇÃO PARA DESARMAR ESSES HOMENS QUE TANTO OSTENTA RIQUEZA E VALENTIA? DIZEM QUE OS CIGANOS AGIOTAS DO JARDIM LIMOEIRO EM CAMAÇARI E OS DE DIAS DAVILA SÃO IX MAIS VIOLENTOS,QUE TEM EM MÃOS CENTENAS DE NOTAS PROMISSÓRIAS E CHEQUES DE PESSOAS QUE DEVEM A ELES E QUE A DÍVIDA NÃO ACABA NUNCA. CADÊ OS PROMOTORES DA BAHIA, A JUSTIÇA E A POLÍCIA DE CAMAÇARI E DIAS DAVILA QUE NADA FAZEM.É SÓ O QUE SE OUVE NAS RUAS,FULANO DEVE AOS CIGANOS, ELES JÁ TOMARAM OS OBJETOS E ATÉ MESMO A CASA, MAS A DIVIDA NÃO ACABA.SÃO SANGUINÁRIOS.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br