Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional
Em: 24/02/24 - 22:42 Fonte: Infomoney Editoria: Internacional

Guerra na Ucrânia faz 2 anos com crises e mais fome no mundo; o que mudou em 6 pontos

Neste sábado, completaram-se dois anos da invasão russa na Ucrânia, com sensíveis perdas de vidas, impactos econômicos e humanitários; calcula-se que serão necessários US$ 486 bilhões para reconstruir o país - Divulgação

A invasão da Ucrânia pela Rússia completa dois anos neste sábado (24) e existem vários tipos de medidas para avaliar os impactos que o conflito trouxe – não só para os países envolvidos, como para o restante do mundo. O InfoMoney fez um balanço sobre os efeitos humanitários, econômicos e no mapa geopolítico nesse período turbulento.

Leia mais...
 
Em: 24/02/24 - 10:58 Fonte: Fórum/Henrique Rodrigues Editoria: Internacional

DEMOCRACIA EM RISCO - Portugal: Conservadores devem ter maioria, mas o que assusta é a extrema direita

Nova pesquisa aponta tendência de maioria dos partidos mais à direita, mas possível onda de extremistas do “Chega” é o drama vivido no país europeu - Créditos: Assembleia da República de Portugal/Reprodução

O drama dos portugueses, que escolherão um novo parlamento, e por consequência um novo governo, no próximo dia 10 de março, segue sem dar sinais de tranquilidade no horizonte. Uma nova pesquisa, divulgada na noite desta sexta (23), mostra que uma maioria conservadora aparentemente se cristalizou na preferência do eleitorado, mas o que assusta mesmo é a “onda” de apoiadores da extrema direita.

Leia mais...
 
Em: 22/02/24 - 22:41 Fonte: Infomoney/Gilmara Santos Editoria: Internacional

Mi'lei - Brasileiro agora é barrado na Argentina? Entenda as regras de entrada e saída no país

Brasileiros que estudam na Argentina e não tinham passagem de volta teriam sido impedidos, no aeroporto, de entrar no país. Foto: Divulgação

A decisão do governo da Argentina de restringir a entrada de estrangeiros está causando preocupação entre brasileiros, especialmente os que buscam o país para estudar. A estimativa é que cerca de 10 mil estudantes brasileiros cursem universidade na Argentina, a maioria em medicina. Com universidades renomadas, os “hermanos” oferecem educação gratuita a qualquer imigrante mesmo com residência ainda em tramitação, e sem necessidade de passar por vestibular.

Leia mais...
 
Em: 22/02/24 - 11:02 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Internacional

Daniel Alves condenado: como o jogador deve cumprir a pena de 4 anos e 6 meses na Espanha

Brasileiro pode recorrer da sentença, mas vai continuar preso por agressão sexual, em Barcelona, durante a apelação (Foto: David ZORRAKINO/POOL/AFP)

Daniel Alves teve a condenação confirmada de quatro anos e seis meses por agressão sexual a uma mulher de 23 anos em boate de Barcelona, na Espanha, em 2022. A sentença foi divulgada nesta quinta-feira, dia 22. O anúncio da pena acontece duas semanas depois do julgamento, que durou três dias no Tribunal de Barcelona e foi presidido pela juíza Isabel Delgado Pérez. Preso há 13 meses, o jogador, que alega inocência, vai começar a cumprir a pena, mesmo que a defesa recorra à sentença.

 

Leia mais...
 
Em: 20/02/24 - 21:18 Fonte: Bocão News Editoria: Internacional

Presídio adota protocolo para evitar que Daniel Alves tire a própria vida; entenda

Protocolo anti-suicídio foi adotado por prisão em que Daniel Alves está detido - Divulgação Instagram @danialves

O ex-lateral da Seleção Brasileira, Daniel Alves, segue preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro de 2023 por acusação de estupro contra uma jovem em uma balada. O brasileiro segue aguardando a sentença do tribunal da cidade espanhola após ser julgado no início deste mês.

Leia mais...
 
Em: 18/02/24 - 13:23 Fonte: A Tarde Editoria: Internacional

Sensibilidade - Lula formaliza convite para Etiópia integrar Aliança Global Contra a Fome

Lula apresenta comitiva de ministros ao primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República)

Na primeira das atividades da visita de Estado à Etiópia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) formalizou nesta sexta-feira (16) ao primeiro-ministro Abiy Ahmed o convite para que o país africano integre a Aliança Global Contra a Fome. A iniciativa é um dos focos da atuação brasileira à frente do G20 – esta é a primeira vez que o país ocupa a presidência do bloco.

Leia mais...
 


Página 1 de 345

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br