Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Enquanto a garotada do time sub-17 vive um dia decisivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco profissional terá nesta quarta-feira (20), às 15h30, no Fazendão, o seu primeiro teste do ano.  A equipe de Doriva vai encarar o Fluminense de Feira e o técnico tricolor já tem a provável equipe que vai colocar em campo: Marcelo Lomba, Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto; Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Luisinho; Hernane.

O time titular é praticamente o mesmo que participou do coletivo contra o sub-20, no sábado, com duas mudanças. Paulo Roberto entrou no lugar de Yuri e Juninho ficou com a vaga de Rômulo. Este último se manteve cauteloso quanto ao fato de já ter conquistado a vaga entre os titulares. “Acho que não tem nada definido. O professor está vendo o que é melhor para a equipe, é um grupo qualificado, muito forte. Ele está fazendo os testes para dia 31 estarmos bem”, disse.

No dia 31, o Bahia estreia no Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, em Juazeiro. O confronto de hoje vai servir como preparativo também para o amistoso de sábado, contra o Santos, às 18h30, na Fonte Nova, quando o clube vai lançar os novos uniformes.

“O Santos é uma equipe mais da nossa realidade, bastante qualificada, vice-campeã da Copa do Brasil, jogadores de seleção brasileira. Temos que trabalhar firme essa semana para fazer um grande jogo no sábado”, finalizou o meia.   

Ontem foi a vez do centroavante Hernane ter seu nome publicado no BID. Agora, resta apenas Danilo Pires, entre os reforços, ser regularizado para a estreia no dia 31.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br