Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Na lista de desejos do Vitória, o atacante Marinho,  25 anos, tem lugar cativo. Se o clube estivesse fazendo compras em um site de leilão, faltariam apenas calcular o frete e finalizar a transação mas, no futebol, as coisas não são tão simples. O Vitória fez proposta pelo jogador e agora cruza os dedos para não surgir uma oferta mais atraente.

Em meio ao “leilão” por Marinho, o Leão já deu seu lance. Agora, aguarda um retorno do Cruzeiro para concretizar a negociação. Apesar de cauteloso ao falar das transições, o diretor de futebol Anderson Barros admite que está otimista. “Temos chances nessa negociação do Marinho. Nós temos interesse em contar com ele e oferecemos uma boa estrutura. Marinho é um belo jogador, com certeza nos ajudaria muito. Existem problemas a ser resolvidos, mas há chance de vir”, conta.

A proposta feita pela diretoria agradou a Marinho que, agora, aguarda apenas a liberação do Cruzeiro. Um atrativo na proposta do Leão é que o atacante, que também teria recebido proposta do futebol árabe, tem interesse de permanecer no Brasil e só aceita atuar na Série A - o que distanciou Marinho do Bahia, que também mostrou interesse.

Procurado pelo CORREIO, o empresário de Marinho, Jorge Machado, confirmou que negocia com Vitória, mas não quis comentar se a oferta agradou ou não. Nenhum representante do Cruzeiro foi localizado pra comentar o caso.

Ontem, o presidente Raimundo Viana e o vice-presidente Manoel Matos viajaram para Brasília, onde participaram do evento de renovação do patrocínio da Caixa, e aproveitaram para se encontrar com o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares.

Outras posições
Apesar de focar as atenções  em Marinho, o Leão segue em busca de mais reforços. Como terá um calendário enxuto no primeiro semestre, já que disputará apenas o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil, o clube aproveitará para buscar peças importantes para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Entre as posições que ocupam a lista de prioridades do clube estão um centroavante, um meia e um zagueiro. O objetivo é suprir as carências do time após as perdas de atletas como Escudero, Rhayner, Kanu e Elton, que fizeram parte do elenco que conseguiu o acesso à Série A no ano passado, mas deixaram o clube.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br