Rede Sarah realização marcação online de consulta para bebês com microcefalia
A Rede Sarah está fazendo o cadastro e priorizando a chamada para admissão dos bebês com microcefalia (com perímetro cefálico menor ou igual a 32 centímetros), visando a estimulação precoce. Os hospitais da Rede SARAH são dedicados à reabilitação e os atendimentos têm início com uma consulta médica previamente agendada. Na unidade de saúde é possível solicitar atendimento ambulatorial para bebês com hipótese ou diagnóstico de microcefalia.
Por ser uma situação nova - a incidência de microcefalia ligada ao Zica vírus -, os especialistas ainda não sabem o quanto essas crianças conseguirão desenvolver, mas incentivam a estimulação o mais precocemente possível.
Os interessados podem escolher uma das nove unidades do Hospital Sarah no país, através do site. Já na capa do site tem um banner sinalizando para a marcação de atendimento para microcefalia.
A consulta é marcada diretamente pelo site, onde o paciente já sai com data e hora do atendimento. Para atendimento na unidade de Salvador, clique no link.
Rede Sarah
A Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação é mantida pela Associação das Pioneiras Sociais (APS), órgão instituído pela Lei nº 8.246/91, de 22 de outubro de 1991. Hoje é constituída por nove unidades, localizadas em diversas capitais brasileiras, que realizam mais de 19 milhões de procedimentos por ano.
As capitais brasileiras que contam com unidades da Rede SARAH são: Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Macapá (AP) e Belém (PA).
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|