Galeria de Fotos

Não perca!!

Religião

Para o que crê -  'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32  Para o que crê - 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32

O vídeo, publicado no YouTube, é aberto com um sacerdote católico revelando a mentira por trás da data, mas há quem diga que não importa saber sobre, falando da comemoração do natal, se isso ou aquilo é ou não como dizem que é, e que 'o importante é celebrar'. Mas esse portal vem trazer para você um pouco do que de fato envolve a celebração que muitos fazem nessa data, de 25 de dezembro, atribuindo a ela como o dia em que Jesus Cristo supostamente nasceu, sem que seja do conhecimento de não poucos o que de fato está por trás de tudo isso.

Não é novidade para ninguém, dos leitores do site principalmente, que o diretor desse portal, Antônio Franco Nogueira, é professante da fé cristã e tornou-se um buscador da verdade bíblica desde sua conversão no afã de trazer esclarecimentos ao que crê mas que não o tem, ainda que o leitor não seja obrigado a acompanhá-lo em sua fé, contudo o material no vídeo tem outra autoria e, conforme Franco apurou, apesar de não trazer tudo, está fundamentado em estudos que encontram base nas Escrituras bíblicas, ainda que o autor, concernente ao deus Tamuz, tenha esquecido de citar as referências que dizem sobre esse deus pagão, o que pode ser encontrado por exemplo no livro do profeta Ezequiel, no capítulo 8, no versículo 14, além da adoração ao sol e as consequências que isso terá, citado no mesmo capítulo, do versículo 16 ao 18.

Mas discorrer sobre o conteúdo do vídeo, que envolve traição, mentiras, adoração pagã, explícita e disfarçada, e até incesto, que vai te levar a uma 'viagem pela história' para lá de inquietante porém por demais esclarecedora, apesar do amadorismo do editor, seria desnecessário e infrutífero dado às imagens nele, aqui impossível de reproduzir. Mas a conclusão do diretor Antônio Franco é de que "no meio cristão todos sabemos que o diabo tenta imitar Jesus em tudo, mas nesse caso é a 'igreja' - e um monte entre os evangélicos por tabela, que tem imitado a Satanás".

No vídeo o padre, que diz esperar não decepcionar ninguém, por revelar a farsa, tenta justificar a atitude de sua igreja, dizendo que "sabiamente" em lugar de comemorar o nascimento do deus pagão o auto clero católico decidiu que o verdadeiro sol seria Jesus e que portanto dali para a frente seria celebrado a data como o dia em que Jesus Cristo teria nascido, sem se dar conta, talvez, de que estavam encobrindo um misto de heresia com blasfêmia, com o que o próprio Jesus, que aliás jamais celebrou seu nascimento conforme as Escrituras, abomina absolutamente, que é a mentira.

Quanto a comer 'o peru', em comunhão, Franco diz que "desde que não envolva invocação qualquer e celebração alguma, que ele até aceitaria um convite.

Veja o VÍDEO.

'Do Alto' (especial) - A árvore de natal me deixa vulnerável aos demônios?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br