Crime aconteceu na região do Porto Seco Pirajá, por volta das 9h50 (Foto: Vado Alves | Ag. A TARDE)
O policial militar da reserva, Tayrone Carlos da Silva, e um policial civil foram mortos durante um assalto a ônibus na manhã neste sábado, 20, por volta das 9h50, na região do Porto Seco Pirajá, localizada na BR-324, em Salvador. As informações são da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom).
Alguns sites locais identificaram a segunda vítima como Agnaldo de Almeida, que seria lotado na delegacia de Candeias, porém, não foi confirmado oficialmente pela Stelecom. Uma outra pessoa, que não teve a identidade revelada, também teria sido atingida. O hospital para onde foi encaminhada e o estado de saúde são desconhecidos.
De acordo com a Stelecom, dois homens invadiram um ônibus da empresa Jauá, que seguia sentido Candeias, e anunciaram o assalto. Na ação criminosa, os policiais teriam reagido, entraram em luta corporal com os suspeitos, mas foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.
Confira nota de pesar da PM
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte do policial militar da reserva remunerada Tayrone Carlos da Silva, na manhã deste sábado (20), na BR 324, nas proximidades do Porto Seco Pirajá.
O militar foi atingido por disparos de arma de fogo por assaltantes que roubavam um coletivo e ao reagir foi morto pelos criminosos que fugiram em direção à Pirajá. Guarnições estão na busca dos suspeitos para realizar a prisão.
< Anterior | Próximo > |
---|