Dário Andrade Salomão, 27 anos, filmava o estupro e ameaçava divulgar imagens, segundo a polícia (Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE)
Um homem apontado como estuprador foi preso pela polícia nesta segunda-feira, 15, e apresentado nesta terça, 16. A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), disse que Dario Andrade Salomão, 27 anos, atraía as vítimas com falsas promessas de trabalho.
O suspeito utilizava anúncios nos jornais para atrair as jovens com oferta de emprego para modelo. As vítimas eram levadas para um hotel para tirar fotos com lingeries.
No local, Dario violentava as mulheres e filmava a agressão. Depois, ele chantageava as vítimas, ameaçando divulgar as imagens, e as obrigava a se prostituir. Uma jovem relatou que chegou a fazer cinco programas por dia, por conta das ameaças.
Além disso, o criminoso chegou a receber R$ 5 mil, como fruto de suas chantagens. Ele foi detido depois que uma vítima prestou queixa.
Há, ainda, suspeitas de que Dario tenha aliciado outras dezenas de mulheres, uma vez que a polícia encontrou no celular dele mais de 30 vídeos de outras garotas que foram enganadas pela falsa proposta.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|