Italo Silva Rocha, 20 anos, foi baleado em troca de tiros com a polícia, na madrugada desta quinta-feira (4), na Gamboa de Baixo. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio) foi acionada pela 3ª CIPM (Cajazeiras) para investigar a denúncia de que homens estavam se deslocando de Cajazeiras para a Gamboa, com grande carregamento de drogas.
De acordo com a polícia, os homens, que foram surpreendidos pela guarnição na altura da Gamboa de Baixo, atiraram contra a viatura da PM. No confronto, Italo foi atingido por tiros nas costas, braço e pernas.
Ainda segundo a PM, com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas pedras de crack, 31 trouxas de maconha e 37 pinos de cocaína. Italo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Outros dois suspeitos, ainda não identificados, foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No entanto, ao posto policial do HGE, Italo relatou que estava em casa, na Gamboa de Baixo, quando policiais invadiram a residência e atiraram contra ele. Italo deu entrada na emergência às 5h47 desta quinta e seu estado de saúde é desconhecido.
< Anterior | Próximo > |
---|