Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Aline se apresentou à polícia nesta segunda (Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE)Aline se apresentou à polícia nesta segunda (Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE)

A merendeira Aline Alves, 24 anos, que matou a vizinha Ingrid Lima dos Santos, 15, supostamente por causa de uma dívida de R$ 15, se apresentou no final da manhã desta segunda-feira, 29, na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Ela compareceu na unidade acompanhada de um advogado, onde foi ouvida pela delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH).

Aline apresentou uma nova versão para o caso. Segundo ela, a briga não foi motivada pela dívida, e sim,  por conta de constantes humilhação que ela sofria por parte da mãe da adolescente, Cristina Batista Silva, inclusive com teor rascista.  "Ela [Cristina], me humilhava sempre. Já me chamou de Preta. Jamais mataria Ingrid por R$ 15. Dona Cristina sempre vinha me humilhando" , disse em entrevista para uma emissora de televisão.

O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, em Jardim Cajazeiras. Segundo a mãe da adolescente, Aline teria chamado Ingrid de "caloteira", porque ainda não havia pago três capas de celular e estaria ameaçando a jovem durante toda manhã com uma faca.

A partir daí, foi iniciada uma briga entre Aline e Cristina. Conforme a mãe da jovem, no meio da discussão, Aline sacou uma faca e Ingrid  tentou defendê-la, mas acabou sendo ferida.

Já a merendeira diz que foi a mãe de Ingrid que levou a faca.  "Cristina arrastou a faca e me feriu na perna. Como sou capoeirista, consegui tirar a faca dela", disse, alegando que acabou atingindo Ingrid quando tentava se defender.  Após depoimento, a acusada foi presa no DHPP.

Veja também:

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br