Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

O empresário João Rodrigues Gomes, 54 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no momento em que ia pegar seu carro,  uma caminhonete Ford Ranger, no estacionamento do condomínio Vale dos Rios, na rua Tibúrcio de Castro, no Stiep. A tentativa de assalto foi por volta das 7h50 desta quarta-feira (24). Segundo informações da Central de Polícia, os dois bandidos, que estavam em um Voyage prata, de placa não identificada, tentaram levar o veículo da vítima, mas não conseguiram.

Durante o assalto, o empresário acabou atingido por um dos disparos no pé. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula.  O estado de saúde de João Rodrigues não foi divulgado. Segundo informações da Polícia Militar, a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) realizou rondas no local, mas até o momento os suspeitos não foram localizados

Uma cozinheira do Bar da Paixão, que fica próximo ao local da tentativa de assalto, contou que dois disparos foram efetuados após o condutor da Ranger se negar a entregar a chave do veículo. De acordo com o segurança da rua, Julio Cesar, 42 anos, o local não estava movimentado na hora da tentativa de assalto, mas muitos moradores desceram depois de ouvir os tiros.

O segurança contou ainda que os bandidos usaram o Voyage para fechar a rua. "Ele reagiu porque a filha dele, Rafaela, ainda estava dentro do carro", diz a síndica do prédio onde vive a filha da vítima, Leila Souza, 57. Segundoela, Rafaela mora no prédio há cerca de 5 meses e os pais, que moram em Ilhéus, vêm visitá-la com frequência.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br