Número exato de mortos e feridos ainda é desconhecido (Foto: Reprodução)
Recentemente, o mundo inteiro ficou pasmo com as explosões em Beirute, a capital do Líbano, e agora há uma terrível explosão na Rússia. Houve uma grande explosão no posto de gasolina em Volgogrado aqui na segunda-feira. Segundo relatos, ocorreram várias pequenas explosões em simultâneo, pelas quais 13 pessoas, incluindo bombeiros que chegaram para salvar os feridos, ficaram gravemente feridas.
De acordo com as agências de notícias russas RIA Novosti e TASS, a explosão no leste ocorreu no às 11h40, horário de Moscou (5h40 no horário de Brasília). Confira a lista de feridos ao final desta matéria.
Ainda segundo a mídia local, todos os serviços de emergência, assim como um grupo investigativo e operacional, estão trabalhando no local do estado de emergência. Os investigadores trabalham para estabelecer todas as circunstâncias do incidente.
Escuridão coberta por alguns momentos
De acordo com relatos da mídia, o acidente ocorreu na segunda-feira em Volgogrado. No vídeo compartilhado nas redes sociais, pode-se ver à distância que enormes chamas foram explodidas pela explosão e depois disso houve escuridão por alguns momentos. Vendo a explosão em voz alta, os veículos estacionados começaram a mudar de direção.
Explosão no tanque de combustível
De acordo com as informações até o momento, cerca de 14 pessoas ficaram feridas no acidente. Anteriormente, apenas 4-6 pessoas foram apanhadas na explosão, mas os socorristas também ficaram feridos devido a várias pequenas explosões, uma após a outra. Todos foram levados para o hospital e o incêndio também foi controlado. A causa da explosão ainda não está clara, mas foi relatado que a explosão ocorreu no tanque de combustível.
Vídeo
Lista de feridos que se tem notícia até o momento:
1) Homem, 42 anos - motorista do Ministério de Emergências, sofreu queimaduras graves, encontra-se na UTI, estado grave *
2) Homem, 30 anos - funcionário do Ministério de Situações de Emergência
3) Um homem, 30 anos - funcionário do Ministério de Emergências
4) Homem, 30 anos - funcionário do Ministério de Situações de Emergência
5) Homem, 57 anos - segurança do Vodokanal
6) Mulher, 45 anos - funcionária da Vodokanal
7) Homem, 61 anos - funcionário da Vodokanal
8) Homem, 50 anos - pedestre
9) Homem, 53 anos - pedestre
10) Mulher, 46 anos - veio de casa
11) Um homem, 41 anos - funcionário do Ministério de Emergências
12) Homem, 16 anos
13) Um homem de 32 anos; sala de emergência №1
Veja também:
Vídeo - Crianças são atingidas dentro de casa durante explosão no Líbano
Vídeos - Grande incêndio atinge mercado nos Emirados Árabes Unidos
Explosão em Beirute: número de mortos passa de 100 e feridos chegam a 4 mil
Vídeos - Forte explosão atinge Beirute, capital do Líbano
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|