Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Internacional

Um vídeo gravado por câmeras internas de segurança registrou o impacto da explosão na casa em que estavam as crianças (Foto: Reprodução)
Um vídeo gravado por câmeras internas de segurança registrou o impacto da explosão na casa em que estavam as crianças (Foto: Reprodução)

Três crianças e uma babá estavam olhando a varanda e conversando quando, de repente, eles ouvem uma explosão e os vidros da casa se partem em cima deles. Um dos meninos, que não estava tão próximo da empregada, fica atordoado e chorando com a mão na cabeça, local que foi atingido durante o incidente. O caso aconteceu durante a tragédia que destruiu a capital do Líbano, Beirute, nesta terça-feira (4).

Um vídeo gravado por câmeras internas de segurança registrou o impacto da explosão na casa em que estavam as crianças. Quando a babá se restabelece do susto, ela pega as crianças e sai correndo em busca de um lugar seguro.

De acordo com autoridades locais, quase três mil toneladas de nitrato de amônia confiscadas de um navio e guardadas sem segurança em um armazém no porto de Beirute teriam causado a explosão. Mais de 100 pessoas morreram e outras 4.000 ficaram feridas. Grande parte da cidade ficou devastada.

Vídeo

Veja também:

Vídeos - Grande incêndio atinge mercado nos Emirados Árabes Unidos

Explosão em Beirute: número de mortos passa de 100 e feridos chegam a 4 mil

Vídeos - Forte explosão atinge Beirute, capital do Líbano

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br