Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Shetamia Taylor, de 37 anos, tem sido considerada uma heroína após virar um escudo humano para proteger os filhos dos atiradores durante massacre de policiais em Dallas, no Texas (EUA). O caso aconteceu durante um protesto  contra duas mortes de homens negros devido à violência policial na noite de quinta-feira (7).

Segundo informações do canal de TV 'FOX 4', Shetamia se jogou sobre seus dois filhos adolescentes quando os tiros começaram para protegê-los. Na confusão, ela acabou sendo baleada na panturrilha e socorrida para o hospital Baylor University Medical Center.

Conforme a emissora, a mulher passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ela e os dois filhos, Kavion e Jamar, estavam perto da barreira policial durante o protesto.

“Como o protesto estava terminando eles começaram a sair, e eles foram um dos primeiros a sair e ouviram o primeiro tiro. Depois ela ouviu o segundo tiro e um monte deles. Ela disse que os tiros não paravam”, contou Theresa Williamsn, irmã de Shetamia, na porta do hospital.

Tiroteio
Cinco policiais foram mortos e outros 11 ficaram feridos durante um protesto contra duas mortes de homens negros devido à violência policial em Dallas, no Texas (EUA), informaram autoridades locais. O chefe de polícia de Dallas, David Brown, disse a repórteres que os atiradores agiram contra os policiais como se estivessem em uma “emboscada”.

Os protestos em Dallas estão entre vários que ocorreram ao redor dos Estados Unidos após um policial de Minnesota ter matado a tiros Philando Castile, um homem negro, enquanto ele estava em seu carro com uma mulher e uma criança em um bairro de St. Paul. O acontecimento foi filmado e divulgado por meio do Facebook.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br