Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

O futuro de Leandro Domingues segue indefinido. Ídolo revelado nas categorias de base do Vitória - onde atuou profissionalmente de 2001 a 2006, e em 2008 e 2009 -, o meia já manifestou seu desejo de voltar a vestir a camisa vermelha e preta, mas a negociação não é tão simples assim.

De acordo com Manoel Matos, vice-presidente do rubro-negro, o caso de Leandro inspira cuidados. “É um atleta interessante para o Vitória, assim como o Vitória é interessante para ele, mas precisamos ter cautela. Ele vem de cirurgia. Não estou dizendo que vamos fechar, mas já está sendo avaliado para vir para o clube”, explica.

Ainda segundo o dirigente, caso o Leão decida fechar negócio com o meia, será feito um contrato diferente do convencional. “Se confirmada, será uma contratação diferente. Será um ano de readaptação dele. Não tenho nenhuma dúvida que ele vai voltar a jogar em alto nível, mas não sabemos se isso vai ocorrer em janeiro, após o Baiano ou na Série A. Cada um tem um organismo. Se ocorrer, será um contrato que beneficie ambas as partes, mas diferente de um contrato normal”, afirma.

Na semana passada, Leandro Domingues passou por exames médicos na Toca do Leão. O clube prefere não comentar os resultados, mas garante que não detectou nenhum problema que impeça uma possível contratação. 

Em março do ano passado o meia fez uma cirurgia na cartilagem do joelho direito, quando ainda defendia o clube japonês Nagoya Grampus. No país, ele chegou a ser eleito duas vezes o melhor jogador do Campeonato Japonês, em 2010 e 2011, quando atuava pelo Kashiwa Reysol.

Recuperado, Leandro Domingues passará por um trabalho com uma equipe de fisiologistas para voltar a jogar sem comprometer seu joelho. Sem clube, ele aguarda avaliação do Vitória para saber se voltará ou não à Toca.

O CORREIO tentou entrar em contato com o meia, que prefere não se pronunciar até resolver a situação. O empresário dele não foi encontrado.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br