Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Chega de comemoração e folga para o elenco do Vitória. Hoje é dia de voltar aos trabalhos e dar início à pré-temporada. Às 15h, os 32 atletas do elenco são esperados na Toca do Leão para darem início às avaliações médicas e físicas.

As novidades são os dois contratados até o momento para reforçar o time: o meia Tiago Real, ex-Bahia, e o atacante Alípio, ex-Luverdense. Por outro lado, o Leão não conta mais com Escudero, que se despediu do clube e acertou  com o Puebla, do México.

Dos 19 contratados em 2015, apenas seis seguem no Vitória: o goleiro Fernando Miguel, o lateral-esquerdo Diego Renan, o zagueiro Guilherme Mattis, o volante Amaral, que ainda não assinou contrato, mas ontem aceitou a proposta da diretoria, além do atacante Robert e do lateral Norberto, que estão machucados. O Vitória ainda tenta as permanências de Gatito Fernández, Diogo e Pedro Ken.

Perdas
O Leão tentou renovar com Rhayner, mas a proposta não agradou e o atacante acertou com a Ponte Preta. O atacante Elton também teve seu contrato encerrado e fechou com o clube japonês JEF United Chiba. O zagueiro Kanu, que tinha contrato até 30 de junho, rescindiu e foi para o Leuven, da Bélgica.

Ainda no time dos que chegaram em 2015, o clube já havia perdido Rogério, Saimon e Neto Baiano, afastado. Além deles, o rubro-negro optou por não renovar com Marcelo Mattos, Luiz Gustavo, Jorge Wagner, Pereira, Dakson e André Castro.

Mansur fecha com o Atlético-MG por mais cinco temporadas
Emprestado ao Atlético Mineiro desde agosto, o lateral-esquerdo Mansur, que pertencia ao Vitória, fechou por mais cinco temporadas com o Galo. O rubro-negro entrou em acordo com o Atlético e ficará com 10% dos direitos econômicos do atleta. Existe a possibilidade do clube mineiro emprestar atletas ao Leão.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br