Galeria de Fotos

Não perca!!

Economia

A Volkswagen informou que todas as ferramentas de flexibilização estão previstas em acordo coletivo firmado com o sindicato e trabalhadores (Foto: Divulgação/Volkswagen)A Volkswagen informou que todas as ferramentas de flexibilização estão previstas em acordo coletivo firmado com o sindicato e trabalhadores (Foto: Divulgação/Volkswagen)

Dias parados nas duas unidades serão descontados do banco de horas dos funcionários

A Volkswagen parou completamente nesta semana (de segunda-feira a sexta-feira) a produção das fábricas de Taubaté, no interior paulista, e de São José dos Pinhais, no Paraná, que já vinha desde o início do mês funcionando em apenas um turno.

 

 

Enquanto a unidade paranaense produz o utilitário esportivo T-Cross, a fábrica da Volks em Taubaté monta os modelos Polo Track, sucessor do Gol, e Novo Polo. Os dias parados nas duas unidades serão descontados do banco de horas dos funcionários.

A montadora também vai parar por dez dias no mês que vem a fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde são produzidos os modelos Novo Virtus, Novo Polo e Nivus, além da picape Saveiro.

Os operários dos dois turnos de produção vão entrar em férias coletivas a partir de 10 de julho.

A Volkswagen informou que todas as ferramentas de flexibilização estão previstas em acordo coletivo firmado com o sindicato e trabalhadores.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br