Prefeito e secretariado durante vistoria na praça da Noite, na Gleba A (Foto: Thiago Canuto)
É difícil de acreditar, mas, como diz o dito popular, "vamos acreditar pra não perder o camarada".
Não sabemos o que se passa na cabeça do coordenador de Comunicação da prefeitura de Camaçari, mas na cabeça da população não só nós, do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), sabemos mas a Bahia e 'uma banda de Sergipe' deve ter conhecimento. E uma certeza é que "elogio" à forma com que a gestão municipal vem cuidado da cidade, é o mesmo que 'nota de cem e perna de cobra', quem vê "morre".
Mas em nota publicada no site oficial da prefeitura, vê-se escrito que, durante "vistoria em vários pontos de Camaçari" o prefeito Antônio Elinaldo (DEM), que estava acompanhado duma comitiva do seu secretariado, teria ouvido não um elogio, mas "elogios", o que faz-se entender que teria sido várias as manifestações de aprovação ao governo. O que não bate com o que se vê nas ruas e nas redes sociais.
E, afora o estado de abandono da praça da Noite, na Gleba A e das árvores ao fundo, conforme o que diz a própria nota, que dá conta de que, durante a vistoria, Elinaldo determinou a retirada de lixo, carcaças de veículos abandonadas, serviço de capinação, e recuperação de praças e ruas, em já 9 meses de gestão, e a população sabendo dos mais de 700 milhões de reais arrecadados, fica fácil ver a contradição.
Mas, enquanto o prefeito efetivamente não acerta a mão, "para não dizer que não falamos das flores", destaque-se o moderno e poderoso corte de cabelo de um dos componentes da comitiva.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|