João Neto foi preso em flagrante após acusação de agressão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O advogado e influenciador digital João Neto, que foi preso por agredir a companheira, já chamou a atenção com comentários feitos em transmissões ao vivo. Em uma das suas lives, o jurista chegou a defender uma ocasião em que a mulher "merece apanhar".
"Tem um motivo. Claro que tem. Se ela bater. Se não quer apanhar, não bate. Se a mulher sabe que não aguenta com você, ela vai dar um tapa na sua cara para quê?", disse o advogado.
O baiano ainda destacou na ocasião: "Se ela dá uma tapa em sua cara, ela está querendo tomar outro. Bateu, levou. Você é Jesus Cristo para tomar tapa na cara? Se der na minha cara, vai tomar um bocado também".
Ex-policial militar da Bahia, João Neto utiliza as redes sociais para publicar análises jurídicas de casos diversos.
A prisão de João Neto
A Justiça de Alagoas decretou prisão preventiva por 90 dias do ex-policial militar da Bahia depois que ele foi preso em flagrante por agredir sua companheira.
O caso de agressão, registrado por câmera de segurança em condomínio, ocorreu no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL). Moradores do edifício relataram ter escutado gritos e sons de agressão e acionaram a polícia.
Quem é o advogado preso por agressão
Natural de Salvador, o advogado possui registro na Ordem dos Advogados do Brasil na seccional da Bahia (OAB-BA) e também no estado de Alagoas, onde ocorreu o crime.
Conhecido nas redes sociais pelos bordões “cuida, pai” e “no coco e no relógio”, João Neto ganhou notoriedade em 2024 ao integrar a equipe jurídica da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
Veja o vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|