Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

Deputado Sargento Isidoro, mostrando ‘o gol contra’ que fez a Rede Globo, jogando contra ele – Foto: Reprodução Deputado Sargento Isidoro, mostrando ‘o gol contra’ que fez a Rede Globo, jogando contra ele – Foto: Reprodução

Diz o ''pai-dos-burros'', que paródia é uma releitura cômica de alguma composição literária ou musical, que frequentemente utiliza ironia e deboche. Pois bem, sobre a tentativa do “Fantástico”, de denegrir o trabalho que faz a Fundação Dr. Jesus, fundada e presidida pelo deputado federal, Pastor Sargento Isidoro (Avante), há 30 anos, em matéria com cara de encomenda, do último domingo, 19, não houve deboche, mas ironia é o que não faltou no discurso do deputado Isidoro, e isso no plenário da Câmara federal, em sessão do último dia 21.

Na sessão, o deputado, parodiando um cântico do meio cristão com a inclusão na música, da palavra que dá nome ao programa – ironizando o interesse financeiro da emissora em detrimento a quão real Jesus é, e deixando claro o papel de burro que fez o programa, quando, ao contrário do que intencionava a suposta matéria, o oportunizou falar da Fundação em rede nacional, evocando as mais de 1.290 pessoas, dependentes químicos e alcoólicos que a Fundação assiste, numa mostra do que de fato “é fantástico”, convidou “a Rede Globo e o programa Fantástico”, para uma matéria in loco na instituição.

“É lá que eu moro, é lá que acordo, é lá que durmo; com meus príncipes e princesas, que estão saindo do álcool e das drogas; são 1.293 pessoas“, cravou. Sobre seus acusadores, e o insucesso que terão os que tentarem denegrir sua imagem no que tange o trabalho na Fundação, o deputado optou por outra toada cristã: “Eu faço parte do mistério desse Deus... É um segredo e ninguém sabe explicar... Não me fere a navalha, toda arma vem e falha... Não consegue me matar...”. E conclamou aos “pastores pequenininhos, ‘esses que pegam no pobre’, e não os donos de jatinhos, de fazenda e de gado”, à ficarem firmes diante das perseguições.

E no programa Brasil Urgente, enquanto desabafa sobre o ocorrido, tentando controlar choro, o deputado dá um conselho inominável à quem esteja entrando ou já dentro da dependência dos entorpecentes, que vale assistir.

Vídeo Câmara

Vídeo Brasil Urgente

Vídeo da estrutura alimentar da Fundação

Veja também:

Saiu pela culatra tiro que o Fantástico tentou dar “na Fundação Dr Jesus”

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br