Netto Paz seguia carreira solo após deixar banda Shalom (Foto: Reprodução | Facebook)
O ex-vocalista da banda gospel Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 25. O crime aconteceu no trecho entre a BR-101 e a BA-650, nas imediações do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.
De acordo com o site "Ubatã Notícias", Netto estava no carro com a família quando foi surpreendido por bandidos. Segundo testemunhas, os criminosos colocaram o veículo ao lado do automóvel do cantor e fizeram diversos disparos de arma de fogo.
A filha dele de 12 anos também foi atingida no braço e socorrida para um hospital, em Itabuna. Ela não corre risco de morte.
Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil da região já descartou a possibilidade de ter sido uma tentativa de assalto e suspeita que Netto foi vítima de uma execução. O crime ainda está sendo investigado.
Depois de ter deixado a banda Shalom, Netto optou por seguir carreira solo e atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Ibirapitanga. No Facebook, a página oficial da banda lamentou a morte do cantor.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|