Um funcionário da concessionária Via Bahia foi baleado durante o assalto a um pedágio na BR-116, perto do município de Rafael Jambeiro, no Centro Norte baiano. O crime aconteceu na noite da terça-feira (12), por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens em duas motos assaltaram mais que um guichê do pedágio, e tentaram roubar a central administrativa do local.
Os bandidos estavam com o rosto coberto - dois usavam capacetes, enquanto um homem usava uma máscara do assassino do filme 'Pânico' e o outro usava uma touca ninja. Os funcionários e seguranças do pedágio não reagiram, mas um dos integrantes do grupo atirou durante a fuga e atingiu um operador de cabine do pedágio.
O rapaz foi socorrido por uma viatura da Via Bahia para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com a assessoria de comunicação da concessionária, ele segue internado em observação na unidade nesta quarta-feira (13), e passa bem.
A quantia roubada pelo grupo durante o assalto não foi divulgada pela PRF e pela Via Bahia. Ao contrário das informações divulgadas pela polícia, a representante da concessionária afirmou que somente um guichê foi alvo dos bandidos, e que nada foi tentado contra a sede administrativa da empresa.
A Polícia Civil e a PRF realizaram buscas no local, mas os suspeitos não foram encontrados. As imagens das câmeras de segurança do pedágio também serão analisadas em buscas de mais informações sobre os assaltantes.
< Anterior | Próximo > |
---|