Uma criança de 11 anos morreu ao ser atirada para fora do carro em um acidente na manhã desta quinta-feira (7) na BR-101, entre Itagimirim e Itapebi, no sul da Bahia. Giovana Costa de Lima não estava com cinto de segurança e acabou sendo projetada para fora do carro quando o veículo capotou em uma curva, segundo informação da Polícia Rodoviária Federal.
Cinco pessoas da mesma família estavam no carro no momento do acidente. O motorista Malito Faustino de Lima, 61, e a passageira Gisélia da Silva Costa, 42, eram os pais da menina. Ainda estavam no carro a avó da criança, Zelita Silva Costa, 63, e uma menina de 4 anos, neta do motorista, que estava em uma cadeirinha e não se feriu.
No momento do acidente, além de Giovana, a mãe dela, também sem cinto, acabou sendo projetada para fora do carro do mesmo jeito. A filha morreu no local. A mãe foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis. Os outros ocupantes do carro também foram levados para a mesma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
A família seguia de Guarulhos para Arataca, no sul da Bahia, para visitar parentes. O corpo de Giovana foi encaminhado o Instituto Médico Legal de Eunápolis.
< Anterior | Próximo > |
---|