Galeria de Fotos

Não perca!!

Saúde

Vítima era do sudoeste do estado, mesma região onde foram registrados os três óbitos anteriores - Foto: DivulgaçãoVítima era do sudoeste do estado, mesma região onde foram registrados os três óbitos anteriores - Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue na Bahia, na manhã desta segunda-feira, 26. A vítima era do município de Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. Nome, idade e data do óbito ainda não foram revelados.

 

Em Barcelona, na Espanha, durante compromisso oficial, o governador Jerônimo Rodriguês (PT), lamentou a morte e disse estar atento à situação da dengue no estado.

"Estou atento. E quero deixar aqui os meus sentimentos à família da última vítima da doença na Bahia. Tenham certeza que nós não estamos parados”, completou o governador, que tem mantido contato com a secretária estadual da Saúde, Roberta Santana.

Até a manhã desta quarta, todos os óbitos pela doença foram registrados no sudoeste do estado; dois em Jacaraci, um em Piripá e a quarta em Ibiassucê.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br