Terremoto devastador no Haiti em 2009
De propriedade de um homem convertido à fé cristã, Antonio Franco Nogueira, o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), além de alguns sob o chapéu “Do Alto”, tem publicado textos e vídeos sobre o queniano, David Owuor, um cientista-médico que, conforme o próprio, abandonou a carreira profissional depois de receber “um chamado de Deus”, há 10 anos, para sair pelo mundo “avisando” sobre que o “fim está próximo” – ou seja, que “Jesus está voltando”.
E nessa publicação, editada devido o tamanho, vê-se, além de outras revelações e seus cumprimentos, o momento de outra das profecias creditadas a Owuor, proferida no exato país, o Haiti, em 2009, e o momento exato do cumprimento dela, um terremoto devastador, menos de 2 anos depois, pela inobservância ao aviso dado pelo profeta, acerca de que “todos, sobretudo as ‘igrejas’ deveriam se arrepender de seus pecados”.
David Edward Owuor, que prega “Arrependimento e Santidade” e combate a ‘teologia da prosperidade’ em detrimento da ‘salvação de almas’, em suas apresentações, certamente que outorgado por Deus, ‘faz chover, literalmente; faz cegos enxergar; e paralítico andar, entre outros milagres, numa incontestável indicação a que ele seja mesmo um profeta legítimo a “avisar o povo”.
“Para quem crê que a Bíblia é um livro santo, profético, certamente que se lembrará que, por causa do pecado, tanto no tempo da destruição de Sodoma e Gomorra quanto no tempo do Dilúvio, o juízo de Deus desceu sobre a terra sem prévio aviso às massas. Mas agora essa geração, a nossa geração, tem o privilégio de está sendo avisada. O que é fruto da Graça, à disposição de quem a quiser, pelo sacrifício de Jesus naquela cruz”, afirma Antonio Franco.
O dilúvio, à que Franco se refere, ele que cita que, conforme em Ezequiel, 33; 6,7, nada mais está fazendo que também avisar para “não pagar preço”, tem seu evento narrado nos capítulos 6, 7 e 8, do livro de Gênesis, conforme trecho abaixo:
- E durou o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.
E prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre as águas.
E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos.
Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.
E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem.
Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.
Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.
E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinqüenta dias. Gênesis 7:17-24.
Mas, conforme Franco diz, nesse evento o povo em geral não teve aviso - mas apenas Noé, reconhecido na bíblia como único “justo” entre toda a população. O que está se dando diferente agora, depois de Jesus, que, segundo a bíblia, depois daquele tempo, Deus não fará nada sem que antes avise ao povo, o que se vê nas Escrituras Sagradas, conforme à baixo.
- Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7
Assista o vídeo
Veja também:
Profeta David Owuor prevê terremoto de grandes proporções no Brasil
'Do Alto' – Sonho sobre quem será ou não “Arrebatado”
'Do Alto' - Teia de aranha é seu suficiente?
'Do Alto' - Bem melhor que a feijoada de dona Maria 'da panela funda'
Clique aqui e siga-nos no Facebook
David Edward Owuor prega 'Arrependimento e Santidade' e combate a ‘teologia da prosperidade’ em detrimento da ‘salvação de almas’, em suas apresentações
< Anterior | Próximo > |
---|