O vice-presidente Michel Temer (PMDB), que tem passado os últimos dias reunido com sua equipe fazendo articulação pra o caso de assumir a Presidência da República por meio do impeachment, recebeu uma "benção" do pastor e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia, considerado um pastor evangélico com posições de extrema-direita, é um crítico feroz do governo da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o ex-candidato à Presidência da República e presidente do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, "na oração, ele [pastor Silas Malafaia] desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço". O pastor Everaldo foi o responsável pelo encontro.
O presidente do PSC diz que se a presidente Dilma tivesse "o mínimo de bom senso renunciaria ao cargo antes que o Senado faça a sessão de admissibilidade do processo de impeachment, marcada para o próximo dia 11.
Ele também disse considerar um "golpe" a ideia de antecipar as eleições presidências. "Isso seria um golpe e não é previsto na Constituição Federal", afirmou. Nesta terça-feira (26), Temer também chamou de golpe a possibilidade de antecipação das eleições.
< Anterior | Próximo > |
---|