Caetano ignora estimativas de 'congelamento' e mostra ‘simpatia’ nas ruas
Sem citar fontes, a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia afirma na edição do último sábado (23), que “articuladores políticos do PT começam a se preocupar com a situação do pré-candidato do partido a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano”. De acordo com a publicação, sondagens recentes indicam o “congelamento das intenções de voto no petista”.
A nota, tida por assessores do deputado com "missa encomendada", não informa qual a origem das informações, mas indica que a ausência da maquina na campanha do petista seria um empecilho para a campanha.
Rompido politicamente com o prefeito Ademar Delgado desde o início de 2015, Caetano disputa a preferência do eleitorado camaçariense com a candidata do prefeito, Jailce Andrade (PCdoB).
Representando a oposição, os candidatos Antonio Elinaldo (DEM) e José Tude (PTN), também estão na disputa e tentam conquistar os votos da ala "da rejeição" à atual administração da cidade.
O deputado federal preferiu não responder diretamente à publicação. Mas cumpriu uma extensa agenda de visitas e reuniões durante o feriado prolongado, recebendo apoio de grupos religiosos, associações esportivas e importantes lideranças.
Na noite de hoje, 25, ele recebe em sua casa na estrada da Cascalheira, um grupo de empresários. Aos quais oferece um jantar.
Veja também:
Sindicatos filiados à CUT em Camaçari declaram apoio a Caetano
Em Camaçari, Caetano cumpre agenda voltada à educação
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|