Pré-candidata a prefeita, Jailce Andrade (PCdoB)
A pré-candidata a prefeita, Jailce Andrade (PCdoB), desmentiu boatos de que sua filiação estaria irregular, impossibilitando a candidatura para o pleito de outubro. A informação divulgada em um perfil no Facebook e reproduzida através de grupos do Whatsapp informava que a pré-candidata não está filiada a nenhum partido político.
Jailce creditou a ação a adversários políticos que estariam tentando “desestabilizar” sua pré-candidatura. “Os adversários vão tentar de tudo para desestabilizar a pré-candidatura de Jailce, mas não vão conseguir. Isso é desespero”, diz a nota emitida pela pré-candidata.
A assessoria de Jailce informou que o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não processou a última lista de filiados enviada pelo PCdoB, mas a legenda já encaminhou a documentação através do cartório eleitoral e a questão está resolvida.
Em outro trecho, afirmam que os ataques acontecem pelo momento político vivido pela pré-candidata. “A força e coragem de Jailce aliadas ao crescimento e aceitação da população têm incomodado quem vive de fabricar boatos e se locupletar”, encerra a nota.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|