Grupo conseguiu fugir para uma área de mata (Foto: Reprodução)
Uma imagem de drone flagrou o momento da fuga de diversos criminosos, no exato momento em que a polícia invadiu o local onde um argentino e um baiano estavam sendo torturados na região entre Itacimirim e Praia do Forte, neste domingo (19).
As vítimas foram resgatadas após populares ouvirem gritos agonizantes e acionarem a Polícia Militar, que se depararam com aproximadamente 10 homens no loca, desmontando um veículo Corola de cor preta. Os criminosos dispararam contra os agentes, que revidaram a ação.
No entanto, o grupo conseguiu fugir para uma área de mata. Nas buscas, os policiais ouviram os gritos de socorro e localizaram as vítimas. Eles contaram aos agentes que foram sequestrados na sexta-feira (17) em um bar, localizado no Manguezal. Aproximadamente três criminosos armados retiraram eles do local, e lavaram até uma área de mata.
No local eles foram espancados e forçados a realizar uma transferência bancária de R$100 mil. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que duas covas foram abertas.
Veja vídeo
VEJA TAMBÉM:
Pelo menos 10 suspeitos participaram de tortura de brasileiro e argentino em Camaçari
Homens são sequestrados, roubados e torturados em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|