Polícia Civil deflagrou operação para encontrar suspeitos (Foto: Divulgação/Ascom PC)
Integrantes da facção Comando Vermelho (CV) envolvidos em um triplo homicídio em Camaçari, e com conexão na morte de dois músicos do bloco Malê Debalê são procurados pela polícia por meio da Operação Esganar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5).
A atuação dos suspeitos, também relacionada ao tráfico de drogas, se concentra na região de Arembepe. Os alvos atuavam principalmente nos arredores da Aldeia Hippie e na localidade conhecida como Sangradouro. A operação, que está em andamento, tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
As investigações apontaram o envolvimento dos homens em um triplo homicídio ocorrido em Camaçari, caracterizado pela extrema violência, além de conexões com o duplo homicídio na região do Emissário, que tirou a vida de integrantes do Malê Debalê.
A operação mobiliza 27 equipes, coordenadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador e do Núcleo de Apoio Prisional /DIP.
Além disso, conta com equipes da Polícia Militar, subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM/RMS), responsáveis pela contenção e segurança em pontos estratégicos.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|