Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

A Polícia Civil procura o homem (Foto: Divulgação/PC)A Polícia Civil procura o homem (Foto: Divulgação/PC)

O caso aconteceu na madrugada de domingo (12), na Avenida Paralela

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro por um motorista de aplicativo na madrugada de domingo (12), próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela. Segundo o relato da vítima, o homem usou a violência física para tentar abusá-la sexualmente. A mulher pulou para fora do veículo e conseguiu fugir em direção a uma estação do metrô. O motorista é procurado pela polícia.

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava em uma festa no Horto Bela Vista e, por volta das 2 horas da manhã, deu início a uma viagem de carro através da plataforma Uber. O destino era o Conjunto Colinas de Pituaçu, em São Rafael. Ela estava sozinha no veículo e enviou uma captura da tela do celular com as informações sobre o motorista para a namorada.

Durante o trajeto, o motorista teria estacionado o carro e usado a força física para tentar realizar o estupro. Eles entraram em um embate físico e o homem retornou o banco da fente. Foi quando ele acelerou o carro e ela conseguiu abrir a porta e se jogar do veículo, segundo a  vítima.

O susto foi tamanho que ela deixou a bolsa, com o celular e seus pertences, dentro do carro. Ela caminhou até a Estação de Metrô CAB, onde foi amparada por um agente de segurança.

Em seguida, a vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento em São Marcos e recebeu os primeiros socorros. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. A Polícia Civil informou que realiza diligências para prender o motorista de aplicativo.

Questionada sobre o ocorrido, a Uber disse que desativou a conta do motorista na plataforma assim que tomou conhecimento do episódio e que está à disposição da polícia para colaborar com a investigação. A empresa disse que “considera inaceitável qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres”.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br