Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Após uma pesquisa nos sistemas informatizados, os policiais descobriram que a moto possuía registro de roubo na cidade de Lagarto, em Sergipe (Foto: Divulgação/PRF)Após uma pesquisa nos sistemas informatizados, os policiais descobriram que a moto possuía registro de roubo na cidade de Lagarto, em Sergipe (Foto: Divulgação/PRF)

Veículo tinha uma queixa de roubo registrada na cidade de Lagarto (SE)

Uma mulher foi presa no município de Cícero Dantas após ser flagrada com uma moto roubada. O veículo havia sido um presente de seu ex-marido.

A mulher de 35 anos pilotava uma motocicleta Honda CG 160 Star quando foi abordada por policiais rodoviários federais. Segundo a PRF, foi realizada uma fiscalização detalhada e os policiais verificaram que a moto estava com os caracteres adulterados e circulava com placa falsa. Após uma pesquisa nos sistemas informatizados, os policiais descobriram que a moto possuía registro de roubo na cidade de Lagarto, em Sergipe.

A motociclista que reside na cidade de Fátima (BA) informou aos policias que recebeu a moto de presente do seu ex-marido. Ele também que ele está preso.

O crime foi configurado como receptação (art. 180 CP) e a ocorrência foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br