Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Mulher foi baleada durante assalto (Foto: Reprodução)Mulher foi baleada durante assalto (Foto: Reprodução)

Segundo a PM, crime foi cometido por dois homens que roubavam o estabelecimento. Companheiro da vítima reagiu e criminosos dispararam. Não foi informado o estado de saúde da vítima, nem o paradeiro dos criminosos.

Uma mulher de 33 anos foi atingida por com um tiro na cabeça, durante tentativa de assalto na tarde de quinta-feira (10), nas imediações de uma loja de departamento em Dias D’ávila.

Elivania Vital da Silva estava no interior do estabelecimento quando houve o disparo. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela reagiu à ação criminosa e os assaltantes atiraram.

Uma equipe da 36ª CIPM foi acionada e, ao chegar ao local, recebeu a informação que dois homens roubaram a loja e que a vítima havia sido baleada. Os criminosos não foram encontrados.

Elivania foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dela, nem sobre a localização dos criminosos. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial, em Dias D'ávila.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br