Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

O traficante e homicida tem como área de atuação o município de Camaçari, mais especificamente nos bairros Gleba e Phoc (Foto: Reprodução)O traficante e homicida tem como área de atuação o município de Camaçari, mais especificamente nos bairros Gleba e Phoc (Foto: Reprodução)

O ex-4 de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi capturado na cidade de São Paulo, neste último sábado, 7, durante uma blitz da PM paulista. O traficante e homicida tem como área de atuação o município de Camaçari - mais especificamente nos bairros Gleba e Phoc.

O criminoso saiu do Barbalho em agosto, após ter prisão revogada. Ele utilizava, inclusive, adolescentes para cometer delitos. Um deles foi apreendido pela unidade e confessou conhecer e participar de crimes a pedido do bandido.

"Ele estava sempre mandando matar e comandando o tráfico de drogas na região. A gente já tinha vários inquéritos de investigação de homicídios. Depois de comprovarmos a autoria em vários crimes conseguimos dois mandados de prisão temporária", contou o titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), delegado Yves Correia.

A pedido da unidade baiana os mandados foram disponibilizados no Banco Nacional de forma pública, para facilitar a localização da medida cautelar contra o homicida. Ainda segundo o delegado, a solicitação para a transferência do criminoso – custodiado em um unidade na cidade de Cubatão, na Região Metropolitana da Baixada Santista - já foi realizada.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br