Carros roubados apreendidos pela polícia no interior da Bahia - Foto: Ascom Polícia Civil
Operação batizada de "Stunt Car" desarticulou um grupo envolvido com receptação e venda ilegal de carros, em Nova Viçosa
Uma operação policial, realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa, na segunda-feira (23), resultou na apreensão de cinco veículos e na prisão de Adailton Ferreira dos Santos, o "Nego", de 40 anos, e seu filho, Sidney Thailon Costa, 27, por receptação.
De acordo com o titular da DT/Nova Viçosa, delegado Marco Antônio Neves, a ação batizada de "Stunt Car" desarticulou um grupo envolvido com receptação e venda ilegal de carros, naquela região. "Outros três receptadores foram presos por nossas equipes e tiveram fiança arbitrada", explicou o delegado.
O titular ainda informou que mais um integrante do grupo ainda está sendo procurado pela polícia. "Estamos realizando diligências para localizar mais um envolvido nesses crimes", completou.
De acordo com as investigações, os veículos eram vendidos, por meio de documentação falsa, em outros municípios. Adailton e Sidney já estão à disposição da Justiça, enquanto os carros serão encaminhados à perícia.
Adailton Ferreira dos Santos, o pai - Foto: Ascom PC
Sidney Thailon Costa, o filho - Foto: Ascom PC
Veja também:
Vídeo flagra briga de motociclista e agente da Transalvador na Avenida ACM
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|