Marina Izidoro de Morais foi arrastada por cerca de 100 metros (Foto: Reprodução)
Suspeito dirigia uma Mercedes-Benz; ele fugiu após o crime
Uma vendedora de balões de 73 anos foi arrastada por cerca de 100 metros por um carro após negar produto de graça a um cliente. O caso aconteceu neste sábado (15) em Taguatinga (DF). As informações são do G1 Distrito Federal e da TV Globo.
Marina Izidoro de Morais estava próxima a uma festa junina quando o motorista de uma Mercedes-Benz encostou e pediu um balão. Ela disse ao suspeito que não poderia ceder o produto gratuitamente e ele disse à dela que teria dinheiro para comprar apenas um balão.
“Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, explicou a vítima à TV Globo.
Como os balões estavam amarrados na idosa, ela foi arrastada pelo carro e só parou quando as bexiga se soltaram da mão dela. "Pensei que ia morrer", afirmou a vítima.
As testemunhas anotaram a placa do carro, mas até o momento o motorista não foi encontrado pela polícia. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e foi encaminhada para uma hospital da região, pois sofreu diversas escoriações no corpo.
Veja também:
Menina de 5 anos morre após tomar injeção em UPA
Médico baiano bate carro e morre atropelado enquanto fotografava acidente
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|