Marcos Alexandre e Deiseane Cerqueira - Foto Reprodução
Marcos Alexandre da Silva (25), acusado de manter em cárcere privado e torturar por meses a namorada, Deiseane Souza Cerqueira (18), em Camaçari, se apresentou nesta quinta-feira, 28, acompanhado de um advogado mas foi surpreendido com um mandado de prisão expedido contra ele, e não deixou a delegacia como provavelmente esperava.
Depois de ouvir o depoimento do acusado a autoridade policial, de posse do documento, disse a frase que todo criminoso teme, mesmo sabendo que contraria a lei: “Você está preso”.
Deisiane, que disse que teve os ferimentos feitos em seu corpo pelo acusado, 'fechados' com “cola comum”, chocou a cidade - porém surpreendentemente não o Brasil como no caso de Eva Luana, com as imagens de seu rosto e do corpo, assim como do cenário do cativeiro em que era mantida amarrada, ao ser resgatada pelo pai, Robson Cerqueira Santos, (43).
O advogado de Alexandre chegou a dizer à imprensa que o acusado “é inocente”, apesar do flagrante do pai da moça na casa onde moravam, no POCH ll. O que será decidido com a conclusão do inquérito policial, à cargo da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em Camaçari.
Alexandre, que, conforme Deisiane, é usuário de drogas, deve responder por lesão corporal, ameaça e cárcere privado. A jovem está amparada por medida protetiva.
Veja também:
'Modalidade mais cruel de controle', diz promotora sobre cárcere privado
Usou cola comum para fechar feridas’, diz jovem espancada por namorado em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|