O fim da noite de quarta-feira (7) e madrugada de quinta (8) foi de violência nas ruas de Fazenda Grande do Retiro. Três homens foram mortos e outro ficou ferido na região. O primeiro crime aconteceu por volta das 22h. Daniel dos Santos, de 20 anos, foi baleado na Rua Doutor Pedro Araújo e morreu no local.
Na mesma rua, um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma terceira vítima ficou ferida e também foi encaminhada para o Ernesto Simões, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Ainda de acordo com a Central de Polícia, informações preliminares dão conta de que os crimes têm ligação com o tráfico de drogas. A autoria ainda é desconhecida e o caso vai ser investigado.
O outro caso aconteceu às 1h desta quinta, na Rua Melo Morais Filho, Travessa 1º de Maio. Luís Paulo Baião Pestana, de 26 anos, foi ferido a tiros e chegou a ser socorrido para o Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu. A autoria a e motivação ainda estão sob investigação.
< Anterior | Próximo > |
---|