Um homem foi morto dentro da própria casa ao tentar proteger, no bairro de Águas Claras. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 de domingo (4), na Rua Presidente Médice, Caminho Dois.
Ainda de acordo com a Central, a vítima, Reginaldo dos Santos Almeida, 52 anos, foi atingida por tiros na cabeça disparados por três homens, ainda não identificados, que invadiram a residência. O alvo dos bandidos, no entanto, era o filho de Reginaldo, de prenome Vinícius.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os criminosos atiraram contra o filho e o pai teria tomado a frente. A vítima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Eládio Laserre, porém, não resistiu. Já de acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam procurar Vinícius, que era usuário e estaria comprando drogas na mão de uma quadrilha rival, mas ele não estava em casa e o pai dele acabou morto.
Ainda segundo a Polícia Militar, o alvo dos bandidos teria envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Cajazeiras) realizaram rondas na região para tentar localizar e prender os acusados, mas eles não foram encontrados.