O homem aparentava ter 30 anos e foi encontrado perto da linha do trem com várias marcas de facadas
Final de semana violento em Camaçari. Até o início da noite de domingo (28), dez pessoas foram mortas no bairro do Nova Vitória e centro da cidade. De acordo com a polícia, pelo menos cinco dessas mortes podem estar interligadas e têm relação com o tráfico de drogas. A sequência de crimes que começou na quinta-feira (25) com uma morte, sexta-feira (26) com quatro execuções, seguiu sábado (27), com mais dois assassinatos e ampliou no domingo (28), com mais três vítimas.
O crime mais recente relatado pela polícia foi de um adolescente assassinado na porta de casa, por volta das 17h30 de domingo, na Rua Canudos, bairro do Nova Vitória. A vítima tinha 17 anos e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Também no domingo, um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos durante a manhã. O primeiro crime aconteceu por volta das 7h, na Praça Desembargador Montenegro, no Centro da cidade. Segundo a polícia, o homem aparentava ter 30 anos e foi encontrado perto da linha do trem com várias marcas de facadas. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Já por volta das 10h30, também no centro da cidade, uma mulher foi baleada na Rua Santa Bernadete, próximo ao colégio Polivalente. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No final da tarde de sábado (27), Anderson de Almeida Santos, 26, foi morto na 2ª Travessa Maria Meire, no bairro Nova Vitória. Segundo a Central de Polícia, testemunhas contaram que o rapaz era amigo de Jackson Jesus dos Santos, 21, executado no bairro Jardim Limoeiro, pós ser sequestrado durante um ataque que matou três adolescentes e deixou um jovem ferido.
Início dos crimes
Na última quinta-feira, 25, um homem de identidade ignorada foi morto na rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória. Na noite de sexta-feira (26) quatro adolescentes foram mortos a tiros no mesmo bairro. As vítimas foram identificadas como Renata Carneiro Cruz, 16 anos, Emile Lampanche Rocha, 17, Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17 e Jackson Jesus dos Santos, 21.
Veja também:
Polícia encontra copo de jovem sequestrado e registra mais uma morte no Nova Vitória
Bandidos invadem casa e executam três adolescentes na Nova Vitória
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|