O corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21 anos, foi achado próximo ao Ifba
Uma quarta vítima do ataque realizado na noite de sexta-feira (26), foi encontrado pela polícia. O corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21 anos, foi achado na tarde de sábado (27) próximo ao Ifba, no bairro de Jardim Limoeiro. Jackson estava desaparecido desde a noite de sexta, quando homens encapuzados invadiram a residência onde ele estava, no bairro Nova Vitória, assassinaram três adolescentes e deixaram outro adolescente baleado no ouvido.
Jackson estava acompanhado por Emilly Lampanche Rocha, 17, e as irmãs Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17, e Renata Carneiro Cruz, 16, que foram mortas no local. O rapaz foi sequestrado pelos mesmos bandidos e o corpo só foi localizado na tarde de ontem. Segundo a polícia, o corpo de Jackson estava em um matagal e tinha marcas de arma de fogo.
A família de Jackson contou a polícia que o jovem era namorado de Vitória há cerca de oito meses. Os dois estavam com Renata na casa que o adolescente baleado no ouvido alugou para ficar com Emilly, que era sua namorada. Jackson e o adolescente que alugou a casa eram amigos desde criança.
A Polícia Militar informou em nota que os envolvidos no ataque têm relação com o tráfico de drogas. Porém, os parentes negam a versão da polícia.
Mais uma morte
Também no sábado, mais um homem foi assassinado no bairro Nova Vitória. Um moto-taxista foi morto a tiros no ponto onde trabalhava na tarde de ontem. O crime aconteceu no fim da tarde, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram os disparos no moto-taxista que morreu no local.
A polícia ainda não revelou a identidade da vítima ou se o crime tem relação com atentado na noite anterior.
Veja também:
Bandidos invadem casa e executam três adolescentes na Nova Vitória
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|