Gêmeas confessam que doparam homens, mas negam homicídio (Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE)
As gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, 23 anos, confessaram ter dopado e roubado ao menos 12 homens em um golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela". Elas, no entanto, negaram terem matado uma das vítimas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 15, durante a apresentação da dupla.
De acordo com a delegada Francineide Moura, as irmãs e o comparsa Anderson Rezende decidiram matar um motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) porque ele já teria ido na casa de uma das gêmeas, onde conheceu Anderson. O receio do trio era que ele reconhecesse Anderson. A vítima foi morta asfixiada com um saco plástico.
As irmãs também são acusadas de esfaquear outro homem no município de Simões Filho.
Redes sociais
De acordo com a polícia, as gêmeas usavam as redes sociais para conhecer e marcar encontros com os homens. Entre as vítimas estão dois policiais militares e um guarda municipal.
Segundo a delegada, as irmãs fingiam que eram frágeis, que tinham uma filha pequena e um pai doente para atrair a atenção dos homens. Depois de conversar com eles pelas redes sociais, elas marcavam um encontro, onde uma delas ia e colocava remédios na bebida da vítima.
Os encontros aconteciam em bares ou na casa da vítima. Depois que o homem estava dopado, Anderson e a outra irmã chegavam e ajudavam a saquear a vítima.
Eles roubavam motocicleta, celulares, eletrônicos, mas também travesseiro, lençol, carnes e até temperos da casa das vítimas. Elas alegaram que não queriam trabalhar e os golpes era a forma de sustento.
Duas armas foram roubadas, sendo uma de um dos PMs, que teria sido vendida para o líder do tráfico de drogas da Engomadeira por R$ 2.500.
Esse traficante estava ajudando a esconder as irmãs, depois que a imagem delas foi divulgada na imprensa. A dupla foi presa nesta quinta, 11, no bairro Jardim Nova Esperança. Elas estavam indo para uma festa para comemorar o aniversário de Anderson.
Anderson foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia, mas foi liberado em seguida.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|