Trio estava aterrorizando em Camaçari
Jovens acusados de vários homicídios em Camaçari foram presos na tarde de quarta-feira (03), após denúncias encaminhadas ao 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A polícia foi informada de que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios estariam escondidos em uma casa no bairro Nova Vitória. O serviço de inteligência da polícia deslocou equipes especializadas para o local e efetuaram a prisão.
As guarnições realizaram a abordagem e encontraram na casa o menor I.A.M.P. de 16 anos; Cristiano Sales Mota, 19 anos (vulgo "Nemo") e Tales Cruz Vieira de 23 anos. Com os suspeitos foi apreendido 192 trouxas de maconha, 50 gramas de cocaína, cinco munições intactas calibre 38, cinco aparelhos celulares, uma pistola Taurus calibre 38 n°KZC 94222, um relógio e a quantia de R$ 40,00 reais.
De acordo com a polícia, os três estariam envolvidos em crimes realizado recentemente no município. "Nemo" é acusado de matar duas irmãs no bairro da Bomba, matar uma jovem na Nova Vitória e explodir duas casas no bairro do Parque Satélite.
O menor I. A. M. P. é acusado de participar do homicídio de "Tcheba" na Nova Vitória, matar uma jovem também na Nova Vitória e tentar matar dois jovens que estavam dentro de um veículo modelo Fiat Stilo, no Bairro da Nova Vitória.
Todo material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Camaçari, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Material apreendido
< Anterior | Próximo > |
---|