Um homem, identificado como Sandrinho, morreu durante um troca de tiros com a polícia na noite deste domingo (10), no Engenho Velho de Brotas. Segundo informações da Polícia Militar, Sandrinho é traficante e atua no bairro de Cosme de Farias. De acordo com a Polícia Civil, ele era procurado por envolvimento na morte do vigilante do Restaurante Pedra da Sereia, no Rio Vermelho em março deste ano.
De acordo com a nota da PM, policiais receberam uma denúncia de que um traficante estava circulando pela Avenida Lucaia, com comparsas em um carro. A polícia fez um bloqueio na via e eles conseguiram fugir. O carro foi encontrado na Rua da Madragoa, no Engenho Velho de Brotas, onde aconteceu uma troca de tiros.
Sandrinho foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde morreu. Um homem e uma mulher, que estavam com ele, foram presos e encaminhados para Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, sendo quatro deflagradas e duas intactas, uma corrente de ouro, uma chave de veículo, um aparelho celular e um carregador de pistola calibre 40.
< Anterior | Próximo > |
---|