Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Jardim Cruzeiro na noite desta quinta-feira (30). Segundo informações da Central de Polícia, as duas vítimas foram baleadas na cabeça e morreram no local do crime, por volta das 19h.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Denilton Luiz Soledade, 42 anos, e José Gileno Santos, 30. O irmão de Denilton, Denilson Soledade, disse que as vítimas estavam num churrasco comemorando o aniversário de um amigo quando foram surpreendidos. Denilton deixa esposa e duas filhas, uma de 14 e outra de 16. O sepultamento será às 15h30 no Cemitério Municipal de Paripe.
Ainda segundo o irmão, José Gileno, que era conhecido como "Bi" já tinha sofrido outra tentativa de homicídio, mas não soube informar qual o motivo. Gileno morava no Uruguai, na região do Bate Estaca. Ainda não há informações sobre quem foi o autor dos disparos, nem a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
< Anterior | Próximo > |
---|