Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Operação conjunta desarticula quadrilha responsável por homicídios em CamaçariOperação conjunta desarticula quadrilha responsável por homicídios em Camaçari

Nove pessoas presas e sete armas, drogas e munições apreendidas na 5ª etapa da Operação Camaçari em Paz. A ação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada na terça-feira (1º) e conseguiu desarticular uma quadrilha responsável por homicídios, tráfico de drogas e roubos na região. O resultado da Operação foi apresentado pela polícia na última quinta-feira (03).

Segundo a polícia, o principal alvo era Lucas Santos dos Anjos, conhecido como “Osso”, autor de dois homicídios e um latrocínio. Osso tinha um mandado de prisão em aberto pela morte de Yuri Ivis Mendes dos Santos, de 13 anos, ocorrido em 25 de fevereiro de 2015.

A polícia também identificou outras vítimas de Lucas. Ele é apontado como o executor do vigilante Adailton Souza Santos, 41, em novembro passado, na Via Parafuso e de Ilon Santos Leal, em março de 2015. O trabalhador morreu por demorar de entregar o celular e Ilton por causa de uma dívida de drogas.

Outro preso, Jean Carlos Góes dos Santos, é acusado de assassinar Uemerson Florentino dos Santos. A motivação do crime ainda é investigada. Os demais presos são: Enaldo Rodrigues da Costa Júnior, Naldir Francisca de Oliveira Nascimento, Edvan Francisco dos Santos, Joabson Bezerra Nascimento, Artur de Andrade Costa, Dourielson da Silva Rodrigues e Wellington Souza, envolvidos com assaltos e tráfico de drogas.

Em nota, a polícia informa que a operação envolveu os bairros do Limoeiro, Verde Horizonte, POC, Nova Vitória e Piaçaveira. Foram apreendidas com os acusados uma submetralhadora 9 mm, de fabricação artesanal, uma pistola 380, cinco revólveres calibre 38, maconha, crack, cocaína e munições foram apreendidas. O material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na ação policial, dois adolescentes de 16 e 17 anos também foram apreendidos.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Participaram da coletiva o major PM Rodrigues, da Cipe/Polo, a Delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), o coronel Henrique Melo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a delegada Maria Tereza Santos, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/ Camaçari) e o major PM César Albuquerque, da Rondesp/RMSParticiparam da coletiva o major PM Rodrigues, da Cipe/Polo, a Delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), o coronel Henrique Melo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a delegada Maria Tereza Santos, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/ Camaçari) e o major PM César Albuquerque, da Rondesp/RMS

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br