Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Quatro homens acusados de tráfico de drogas e assaltos, em Cosme de Farias, foram presos por policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzidos, na segunda-feira (22), à 6ª Delegacia (Brotas). Um deles é Gleidson Pereira Freitas, 25 anos, cuja ligação com Ednelson está sendo investigada pela polícia. Os dois já foram parceiros, mas tudo mudou depois que Gleidson saiu do Lobato e foi morar em Cosme de Farias.

“A gente brigou porque ele queria ficar com tudo. Olho grosso”, disse o traficante, em entrevista para a TV Record Bahia, na 6ª Delegacia (Brotas), onde o quarteto foi autuado por tráfico – ele já tinha mandado de prisão em aberto pelo crime.

Gleidson afirmou que a morte dos três irmãos teria sido porque eles se recusaram a trabalhar para o traficante do Subúrbio. “Os três irmãos que ele (Ednelson) matou eram inocentes. Ele é covarde. Queria que todo mundo trabalhasse pra ele”, disse.

Morte dos três irmãos
Os irmãos Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, foram surpreendidos dentro da residência onde viviam com o pai, Antônio Carlos Brito dos Santos, e foram baleados, lado a lado, diversas vezes. O crime aconteceu por volta das 20h na Travessa Noroeste. Testemunhas informaram à polícia que pelo menos oito homens chegaram ao local. Divididos em dois grupos, cercaram a casa, onde estavam os três irmãos, junto com outras duas pessoas, que foram liberadas pelos criminosos.

Segundo a Central de Polícia, apenas o adolescente de 16 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Seus dois irmãos não teriam envolvimento com a criminalidade. Nenhum deles, porém, tinha registro de passagem por delegacias.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br