Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Cinco homens foram presos durante a Operação Juazeiro II, deflagrada, nesta quarta-feira (24), em Juazeiro, no Vale do São Francisco, na Bahia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o objetivo da operação era cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça.

 

O estudante Irailton Uchoa Santos, 35 anos, foi preso com produtos roubados durante a operação. A polícia encontrou com o estudante 13 relógios, seis pares de meias, CDs piratas, maconha, um micro system, celulares e peças de roupas.

Uma denúncia levou os policiais até o ajudante de pedreiro Wesley Santos Serafim, de 19 anos, acusado de roubar botijões de gás de cozinha. O aposentado Miguel Ferreira Araujo, 69, também foi preso acusado de receptação de produto roubado, pela compra dos botijões.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Alagoinhas, onde foram autuados em flagrante.

A Operação Juazeiro II cumpriu ainda dois mandados de prisão por drogas. Um contra o agricultor Raimundo Nonato de Souza Jurema, 45, no bairro Tabuleiro, e outro contra Claudio Santos de Luna Brito, 40, no bairro Castelo Branco. Tanto Raimundo quanto Cláudio guardavam, em suas casas, meio quilo de maconha,  apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As prisões foram realizadas por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), todas sediadas em Juazeiro.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br