Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Um homem morreu dentro de casa depois de ser perseguido e baleado na Estrada das Barreiras, na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h. O crime aconteceu na Rua Padre Anchieta, no Conjunto ACM. Milton Luiz Almeida Santos, 47 anos, foi atingido 10 vezes em diversas partes do corpo e morreu no local.

 

Familiares informaram à polícia que dois homens a bordo de uma moto branca chegaram em frente a casa de Milton, onde ele estava com o irmão, cunhado e outros dois amigos, e já desceram efetuando os disparos. Conforme a Polícia Civil, a vítima ainda correu e tentou se esconder na garagem de casa, mas um dos suspeitos conseguiu alcançá-lo.

Após efetuar os disparos, os homens fugiram do local sem ser identificados. As demais pessoas que estavam no local na hora do crime não ficaram feridas. Ainda de acordo com a polícia, o caso será investigado pela titular da 2ª Delegacia de Homicídios, delegada Jamila Cidade.

De acordo com a Central de Polícia, Milton tinha uma passagem pela polícia por roubo em 1992. Ainda conforme a polícia, a vítima era vigilante em um posto de saúde e tinha um bar na entrada de casa. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Fazenda Grande do Retiro
Também na noite desta quarta, Rafisson Santos da Encarnação, 21 anos, foi morto a tiros em uma escadaria que dá acesso a sua casa na Rua Candinho Fernandes, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, por volta das 19h50.

Segundo informações da Central de Polícia, Rafisson foi atingido em diversas partes do corpo. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por três indivíduos. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O caso será investigado pelo DHPP.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br